quinta-feira, 24 de março de 2011

In the Kingdom (No Reino) - Whitecross

Eu li as manchetes do jornal um dia desses,
Dizia que o muro está desabando,
Dizia que a paz estava próxima,

Um mundo, uma voz, uma família feliz,
É nisso que o mundo acredita.

Eu lí na minha bíblia um dia desses,
Dizia que o reino está chegando,
Jesus dissse que basta orar para chegar no reino

Um senhor, um Deus, uma fé eternamente,
E é nisso que a igreja acredita.

Estamos vivos, Somos fortes,
Somos uma nação, nós pertencemos
Deixe-nos todos ficarmos juntos no reino
Não mais escuridão, não mais noite
Nós somos filhos da luz 
Deixe-nos todos ficarmos juntos no reino


Eu vi um jornalista um dia desses,
Dizia que haveria uma grande guerra,
Dizia que a destruição estava próxima,

Um mundo, uma guerra, uma tragédia horrível,
É nisso que o mundo acredita.

Eu ví um pastor pregando um dia desses,
Dizia que a Glória está chegando,
Assim como as aguas enchem os mares,

Um rei, uma coroa, um reino pra todo sempre,
E é nisso que nós acreditamos e muito mais.

No reino
Um Senhor, um Deus
Na na na na na na
Na na na na na na na
Um nome sobre todos os nomes
Todos juntos no reino
Na na na Um rei, uma coroa
Um reino para sempre
Tudo trabalha junto no reino

Nenhum comentário:

Postar um comentário